sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Effaclar e seus milagres!

Agora que a minha pele está um pouco mais equilibrada voltei a usar alguns produtos da linha Effaclar da La Roche-Posay e os resultados tem sido muito bons. Primeiro eu comprei a loção adstringente microesfoliante (me custou R$ 62,00), que garante a limpeza da pele e o melhor deixa ela bem sequinha também, sem toda aquela oleosidade do dia.
Já usei o adstringente da Clean & Clear e é furada! Ele é gorduroso e a pele fica preguenta. Corram para as montanhas mas não usem ele! ahiihoahiahi

Mas voltando ao Effaclar, depois eu comprei o Effaclar Duo (R$ 74,00), que foi o milagre da minha pele, pois ele fechou os poros e deixou ela muuuito mais macia. Passo ele antes de dormir, e quando vou lavar meu rosto de manhã parece que estou lavando bumbum de nenem. Outra coisa muito legal é que quando aparece um acne, em 2 dias ele já está completamente sequinho, sem estourar nem manchar a pele. Os meus cravinhos do nariz sumiram também! *todas chora*

Outro produto que estou usando e gostando é o sabonete em barra (R$ 22,00), que é purificante. Percebo que ele dá uma equilibrada na oleosidade da pele e dá uma acordada nela sabe? As vezes com a correria, a pele fica meio cansada, ele recupera isso e a deixa macia. Tem sabonetes para pele oleosa que deixa a pele tão seca que ela descama um pouco e fica parecendo que tá têsa! Isso não acontece com ele, super recomendo.

Todos esses produtos contém água termal da La Roche-Posay, o que explicando o efeito revitalizante na pele. Para quem quer conhecer mais os produtos é só olha o site da linha aqui.

Resultado? Sem pele oleosa o dia todo, com as acnes e cravos que aparem de vez em quando controladas, e de quebra os produtos ainda estão tratando minhas manchinhas das acnes passadas (comecei meu tratamento para a Sindrome do Ovário Policístico tem 2 meses, logo, ainda tenho muitas manchas de acne no rosto. Mais sobre isso aqui).

Virei fã da linha Effaclar e meu próximo produto de teste será o Effaclar H. Até lá!

Nenhum comentário: